terça-feira, 20 de maio de 2008

Que dia!

Hoje várias coisas diferentes aconteceram.

Primeiro andei de moto, faziam anos que eu não andava aqui em São Paulo, tudo bem que foi na garupa, mas foi ótimo.

Depois presenciei pela primeira vez um incêndio, estavamos passando pela Av. Santo Amaro logo no começo do incêndio, nem a polícia nem os bombeiros haviam chegado. Vou tentar colocar um video que fiz com meu celular. É impressionamte como o fogo consome tudo muito rápido. Acho que ficamos por lá uns 10 minutos e a loja estava completamente tomada pelo fogo.

O mais impressionamte foi contar 7 , isso mesmo 7 helicópteros filmando. Mas o fogo não me impressionou tanto quanto o trânsito que se formou na avenida. Fiquei sinceramente com pena de toda aquela gente nos ônibus e nos carros.

Moto é a solução, mas por emquanto não vou adota-lá, quem sabe em um futuro próximo.

Nenhum comentário: