quinta-feira, 5 de junho de 2008

Me dê motivos.....


Será que precisamos de motivos pra nos sentirmos felizes?
Hoje no almoço uma amiga comentou que apesar de trabalhar muito está feliz, se sentido bem mas sem motivo.

Fiquei pensando.

Ué, será que sempre precisamos de motivos pra sentir felicidade ou ela é um estado que nos encontramos sem motivo pontual.
Estou mais pra segunda opção. Claro que ganhar um presente, comprar um carro novo, uma casa nova são grandes alegrias, só que são pontuais e logo logo nos acostomamos e não nos fazem mais felizes.

Acho que a felicidade se constrói com coisas que permanecem nos trazendo felicidade por muito tempo, como bons amigos, um trabalho gratificante, ter consciência tranquila, bons hábitos, etc...

Tem muita gente por ai que tem tantos motivos pra se sentirem realizados e feliz mas a única coisa que sentem é tristeza e insatisfação.

Acho que deu pra eu transmitir a idéia.

É isso ai, como esta mesma amiga diz, vamos deixar fluir a vocação de ser feliz !!!




Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus!! É tão isso!! Penso exatamente assim! Acho que por pensarmos tão igual (em certos assuntos!!) é que somos tão irmãzinhas de coração!!
Nada como um almocinho entre amigas para o dia ficar mais radiante!!
beijinhos